ATENÇÃO: A empresa Santo Anjo da Guarda não disponibiliza a venda de passagem em redes sociais, apenas no próprio site www.santoanjo.com.br.
Os bilhetes de passagens somente poderão ser retirados nos guichês das agências da Empresa Santo Anjo da Guarda Ltda, nos terminais rodoviários ou pontos de venda, mediante apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e documento pessoal de identidade do proprietário do cartão.
Para retirada do bilhete de passagem por terceiros (não portadores do cartão de crédito em que ocorreu a compra), o cliente (portador do cartão de crédito que efetuou o compra) deverá indicar a nome da pessoa que irá retirar a passagem, mencionando: NOME COMPLETO e NÚMERO DE DOCUMENTO PESSOAL DE IDENTIDADE, e obrigatoriamente, o passageiro deverá preencher e imprimir o termo de responsabilidade, disponível neste link, e entregar juntamente com o voucher.
A compra pela internet (Voucher) não tem valor como bilhete de passagem, devendo, portanto, ser trocado pelo respectivo bilhete de passagem, nas condições já descritas nos itens anteriores, com antecedência mínima de 40 minutos ao horário de partida do ônibus, bem como observando o horário de atendimento do ponto de vendas.
A não impressão do bilhete de passagem antes da realização da viagem, fica sujeito a perda da importância paga.
Os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal, interestadual e internacional terão validade de 1 (um) ano, a partir da data de sua emissão, independentemente de estarem com data e horários marcados.
Os bilhetes de passagens possuem as seguintes regras para devolução e remarcação:
1.REMARCAÇÃO/TROCA:
a. Linhas interestadual (ANTT)
A remarcação sem custo será permitida para qualquer trecho e serviço até 3 horas antes do horário previsto da partida. Se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, a remarcação apenas será permitida para mesma linha, seção e sentido, com a cobrança da taxa de 20% sobre o valor da tarifa.
b. Linhas Intermunicipal (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após o horário previsto para a partida, o cancelamento não será permitido, e a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença;
2. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO/CANCELAMENTO:
Linhas Interestaduais (ANTT)
Até 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor. Haverá retenção de 5% do valor da tarifa a titulo de multa compensatória; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente não poderá solicitar o cancelamento da passagem e o reembolso do valor.
Linhas Intermunicipais (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor.
*Conforme Lei federal 11.975 de Julho/2009, resoluções 4.282 de fev/2014 e 4.432 de set/2014 da ANTT e Decreto Estadual (SC) 12.601/1980.
Se, em qualquer das paradas previstas, a viagem for interrompida por iniciativa do passageiro, nenhum reembolso será devido pelo transportador.
Toda a bagagem deverá ser entregue aos cuidados da transportadora, a qual será devidamente identificada e mediante contra entrega de tickets. Toda bagagem que permanecer os cuidados pessoais do passageiro transportada no interior do ônibus (porta-pacotes) estará sob sua exclusiva responsabilidade;
Interrupções de viagem por ordem das autoridades em geral ou por ato de terceiro, ou decorrente de caso fortuito ou de força maior, e ainda, interrupções não motivadas pela transportadora não geram direito a indenização de qualquer espécie;
Caso a viagem se faça, total ou parcialmente, em veículo de categoria inferior àquelas contratadas, o passageiro poderá solicitar o reembolso da diferença;
Crianças até 05 (cinco) anos de idade, desde que não ocupem poltrona, estão isentas do pagamento de passagem;
Crianças menores de 12 (doze) anos deverão viajar acompanhadas dos pais ou de um responsável, possuindo consigo seu documento oficial com foto ou certidão de nascimento original ou autenticada, mediante comprovação do parentesco ou da responsabilidade através de documento;
Adolescentes maiores de 12 (doze) anos poderão viajar desacompanhadas, desde que estejam portando o documento oficial com foto.
Todas as informações e imagens divulgadas no link desta página "INFORMAÇÕES DETALHADAS DO SERVIÇO" são meramente ilustrativas podendo ser modificadas conforme a necessidade do serviço sem que resulte ao cliente direito a indenização de qualquer natureza.
Todos os itens disponibilizados pela transportadora durante a viagem (como mantas e travesseiros, por ex.), pertencem à empresa e deverão ser deixados sobre a poltrona ao final da viagem;
Eventuais danos causados ao patrimônio da empresa, ou atos que resultem em dano de qualquer espécie ao veículo serão cobrados dos responsáveis;
Todo e qualquer ato ou fato estranho durante a viagem, poderá ser comunicado ao motorista, bem como críticas, elogios ou sugestões, também poderão ser encaminhadas diretamente pelo SAC da empresa, www.santoanjo.com.br.
Todo passageiro deverá portar documento de identidade original ou em cópia autenticada, ou, ainda, em casa de extravio, o boletim de ocorrência emitido a menos de 30 dias, sob pena de não poder embarcar.
Em todas as viagens é necessário ao passageiro apresentar para embarque o bilhete de passagem, um documento oficial de identidade e a Ficha de Identificação do Passageiro, devidamente preenchida.
Conheça o serviço de encomendas e escolha a modalidade que mais se adapta às suas necessidades. Confie em quem entende de transporte para levar e receber sua encomenda por ônibus. Mais rápido que o envio convencional, garantimos entrega de 4h à 24h em mais de 40 cidades nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Você pode utilizar o serviço de encomendas para enviar e receber documentos, itens de pequeno e médio porte como: livros, roupas, eletrônicos e uma série de objetos que podem ser despachados em qualquer agência de passagem da Santo Anjo.
O cliente remetente entrega a encomenda diretamente em uma de nossas agências para o envio e o cliente destinatário retira a encomenda diretamente na agência de destino. Considerada a modalidade mais rápida de agência para agência.
O cliente remetente solicita uma coleta em seu endereço e nós retiramos a encomenda para embarque. Após o envio, o destinatário retira a encomenda na agência de destino. Pensada especialmente para você que não tem tempo para de se deslocar para uma rodoviária. A encomenda sairá do seu endereço e estará disponível na rodoviária mais próxima do remetente.
O cliente remetente solicita uma coleta em seu endereço e nós retiramos a encomenda para embarque. Após o envio, nossa equipe realizará a entrega da encomenda no endereço do destinatário. Considerado o serviço mais personalizado, destinado a clientes exigentes que não podem alterar sua rotina e contam com atendimento exclusivo de envio e entrega de mercadorias.
Autopeça | Clínica Médicas | Locadoras| Cartórios | Despachantes | Aduaneiros | Instituições de Ensino | Casas de Pescas | Detran | Ópticas | Clínicas Odontológicas | Exportadoras
Para solicitar uma cotação será necessário informar os dados abaixo. Você pode enviar através do e-mail encomendas@santoanjo.com.br ou através do WhatsApp (48) 3821-3043.
O remetente deverá possuir Nota Fiscal de Transporte do objeto a ser transportado e informar nome completo e número do CPF/CNPJ do destinatário para retirada.
O pagamento pode ser realizado das seguintes formas: pelo remetente no ato do envio da mercadoria, ou pelo destinatário na entrega-retirada da mercadoria.
Nas agências de Florianópolis, Porto Alegre e Joinville os pagamentos podem ser feitos no cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro.
Nas demais agências e na garagem é aceito apenas pagamento em dinheiro.
Pode ser enviado de Pessoa Física para Pessoa Física, não sendo permitido para Clientes CNPJ. Para enviar encomenda sem nota fiscal, será necessário preencher uma Declaração de Conteúdo.
É uma declaração do conteúdo da mercadoria, que tem por finalidade a descaracterização de fins comerciais. Somente é aceita em envio de pessoa Física para pessoa Física.
Volumes de pequeno porte, envelopes, documentos, sendo que o peso máximo por volume é 50 kg e a cubagem máxima é de 1,00 m altura x 1,40m largura x 2,20 m de comprimento por volume.
A modalidade de conta correntista é usada exclusivamente para o faturamento de envios de encomendas para o pagamento a prazo, onde o cliente pode enviar a mercadoria e receber o boleto bancário para o pagamento na data acordada. Ideal para envio diário de encomendas.
Para ser um cliente correntista é necessário possuir CNPJ e preencher uma ficha cadastral. A ficha será analisada pelo departamento financeiro e após análise será enviado através de e-mail um retorno de aprovação de cadastro.
As encomendas precisam ser devidamente embaladas, zelando pela integridade do objeto transportado, sem colocar em risco as demais encomendas. Orientamos o uso de plástico bolha e isopor para isolamento de itens mais frágeis. Disponibilizamos gratuitamente envelope plástico para envios pequenos e caixa média.
Não disponibilizamos plástico bolha e isopor.
Importante: encomendas com embalagens inadequadas serão recusadas.