Cadastro Professor/Aluno

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ATENÇÃO: A empresa Santo Anjo da Guarda não disponibiliza a venda de passagem em redes sociais, apenas no próprio site www.santoanjo.com.br.

Os bilhetes de passagens somente poderão ser retirados nos guichês das agências da Empresa Santo Anjo da Guarda Ltda, nos terminais rodoviários ou pontos de venda, mediante apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e documento pessoal de identidade do proprietário do cartão.

Para retirada do bilhete de passagem por terceiros (não portadores do cartão de crédito em que ocorreu a compra), o cliente (portador do cartão de crédito que efetuou o compra) deverá indicar a nome da pessoa que irá retirar a passagem, mencionando: NOME COMPLETO e NÚMERO DE DOCUMENTO PESSOAL DE IDENTIDADE, e obrigatoriamente, o passageiro deverá preencher e imprimir o termo de responsabilidade, disponível neste link, e entregar juntamente com o voucher.

A compra pela internet (Voucher) não tem valor como bilhete de passagem, devendo, portanto, ser trocado pelo respectivo bilhete de passagem, nas condições já descritas nos itens anteriores, com antecedência mínima de 40 minutos ao horário de partida do ônibus, bem como observando o horário de atendimento do ponto de vendas.

A não impressão do bilhete de passagem antes da realização da viagem, fica sujeito a perda da importância paga.

Os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal, interestadual e internacional terão validade de 1 (um) ano, a partir da data de sua emissão, independentemente de estarem com data e horários marcados.

Os bilhetes de passagens possuem as seguintes regras para devolução e remarcação:

1.REMARCAÇÃO/TROCA:

a. Linhas interestadual (ANTT)
A remarcação sem custo será permitida para qualquer trecho e serviço até 3 horas antes do horário previsto da partida. Se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, a remarcação apenas será permitida para mesma linha, seção e sentido, com a cobrança da taxa de 20% sobre o valor da tarifa.

b. Linhas Intermunicipal (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após o horário previsto para a partida, o cancelamento não será permitido, e a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença;

2. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO/CANCELAMENTO:

Linhas Interestaduais (ANTT)
Até 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor. Haverá retenção de 5% do valor da tarifa a titulo de multa compensatória; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente não poderá solicitar o cancelamento da passagem e o reembolso do valor.

Linhas Intermunicipais (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor.

*Conforme Lei federal 11.975 de Julho/2009, resoluções 4.282 de fev/2014 e 4.432 de set/2014 da ANTT e Decreto Estadual (SC) 12.601/1980.

Se, em qualquer das paradas previstas, a viagem for interrompida por iniciativa do passageiro, nenhum reembolso será devido pelo transportador.

Toda a bagagem deverá ser entregue aos cuidados da transportadora, a qual será devidamente identificada e mediante contra entrega de tickets. Toda bagagem que permanecer os cuidados pessoais do passageiro transportada no interior do ônibus (porta-pacotes) estará sob sua exclusiva responsabilidade;

Interrupções de viagem por ordem das autoridades em geral ou por ato de terceiro, ou decorrente de caso fortuito ou de força maior, e ainda, interrupções não motivadas pela transportadora não geram direito a indenização de qualquer espécie;

Caso a viagem se faça, total ou parcialmente, em veículo de categoria inferior àquelas contratadas, o passageiro poderá solicitar o reembolso da diferença;

Crianças até 05 (cinco) anos de idade, desde que não ocupem poltrona, estão isentas do pagamento de passagem;

Crianças menores de 12 (doze) anos deverão viajar acompanhadas dos pais ou de um responsável, possuindo consigo seu documento oficial com foto ou certidão de nascimento original ou autenticada, mediante comprovação do parentesco ou da responsabilidade através de documento;

Adolescentes maiores de 12 (doze) anos poderão viajar desacompanhadas, desde que estejam portando o documento oficial com foto.

Todas as informações e imagens divulgadas no link desta página "INFORMAÇÕES DETALHADAS DO SERVIÇO" são meramente ilustrativas podendo ser modificadas conforme a necessidade do serviço sem que resulte ao cliente direito a indenização de qualquer natureza.

Todos os itens disponibilizados pela transportadora durante a viagem (como mantas e travesseiros, por ex.), pertencem à empresa e deverão ser deixados sobre a poltrona ao final da viagem;

Eventuais danos causados ao patrimônio da empresa, ou atos que resultem em dano de qualquer espécie ao veículo serão cobrados dos responsáveis;

Todo e qualquer ato ou fato estranho durante a viagem, poderá ser comunicado ao motorista, bem como críticas, elogios ou sugestões, também poderão ser encaminhadas diretamente pelo SAC da empresa, www.santoanjo.com.br.

Todo passageiro deverá portar documento de identidade original ou em cópia autenticada, ou, ainda, em casa de extravio, o boletim de ocorrência emitido a menos de 30 dias, sob pena de não poder embarcar.

Em todas as viagens é necessário ao passageiro apresentar para embarque o bilhete de passagem, um documento oficial de identidade e a Ficha de Identificação do Passageiro, devidamente preenchida.

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NA SANTO ANJO, ESTUDANTE ECONOMIZA!

A Santo Anjo possui condições especiais para o estudante viajar dentro do estado de Santa Catarina, dispondo de passagens com descontos de até 50% sobre o valor da tarifa.

Para obter este desconto, o estudante deverá obrigatoriamente possuir a Carteirinha de Estudante Oficial da Santo Anjo. A solicitação é feita online e a documentação obrigatória deverá ser enviada por e-mail.

CONDIÇÕES DE USO ESTUDANTE

  1. A Santo Anjo se reserva o direito de alterar as regras e condições deste produto sempre que necessário, sem aviso prévio.
  2. Este desconto não é cumulativo com outras promoções.
  3. O benefício é válido para estudantes do ensino fundamental, médio, cursos técnicos e preparatórios, graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.
  4. A carteirinha de estudante da Santo Anjo é de uso pessoal e intransferível.
  5. O desconto é válido para qualquer linha intermunicipal dentro do estado de Santa Catarina.
  6. Para a aquisição do desconto, é indispensável a apresentação da carteira no momento da compra e do embarque.
  7. A compra deve ser realizada somente de forma presencial nas rodoviárias, não sendo possível realizar compras via internet.
  8. A carteirinha deverá ser renovada semestralmente. O prazo de validade está indicado no documento.

Documentação necessária para confecção da Carteira de Estudante:

  • Comprovante de matrícula de 2021;
  • Cópia do RG (frente e verso);
  • Cópia do CPF;
  • 1 foto 3x4.

Preencha o formulário disponível em "Realizar Cadastro do Aluno" e gere o arquivo em PDF. A documentação relacionada acima e o formulário devidamente preenchido do Estudante devem ser enviados no e-mail: carteirinhas@santoanjo.com.br. Após a confirmação do recebimento dos documentos, a carteirinha será confeccionada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Renovação carteira de estudante:

Para renovação da Carteira de Estudante deve ser entregue na rodoviária ou enviado digitalizado pelo e-mail a seguinte documentação:

  • Carteira do Primeiro Semestre;
  • Comprovante de Matrícula do Segundo Semestre.
REALIZAR CADASTRO DO ALUNO

CONDIÇÕES DE USO PROFESSOR

  1. O benefício é válido para professores da rede pública e municipal;
  2. A carteirinha de professor da Santo Anjo é de uso pessoal e intransferível;
  3. Para a aquisição do desconto, é indispensável a apresentação da carteira no momento da compra e do embarque;
  4. A retirada do benefício deve ser realizada somente de forma presencial nas rodoviárias, não sendo possível realizar aquisição via internet
  5. A carteirinha deverá ser renovada semestralmente. O prazo de validade está indicado no documento;
  6. A carteira de professor dá direito à gratuidade de passagem e o benefício somente poderá ser utilizado no percurso de casa/escola conforme documentação comprobatória em linha e seções dentro do estado de Santa Catarina.

Documentação necessária para confecção da Carteira de Professor (a):

  • Cópia da Carteira de Identidade;
  • Cópia do Cartão do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Comprovante de residência (cópia recente) - um dos últimos 3 meses (conta de água, luz ou telefone);
  • Diploma;
  • Cópia da Carteira de Professor (a);
  • Cópia do Contra Cheque - Atual 2021;
  • 1 Foto 3x4.

Preencha o formulário disponível em "Realizar Cadastro do Professor". A documentação relacionada acima e o formulário devidamente preenchido do Professor deve ser entregue na agência rodoviária da Santo Anjo mais próxima ou envie digitalizado no e-mail: carteirinhas@santoanjo.com.br. Após a confirmação do recebimento dos documentos, a carteirinha será confeccionada no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Renovação Carteira de Professor:

Para renovação da Carteira de Professor para o segundo semestre deve ser entregue na rodoviária ou enviado digitalizado pelo e-mail a seguinte documentação:

  • Carteira do Primeiro Semestre;
  • Contracheque Mês Atual;
REALIZAR CADASTRO DO PROFESSOR

Estudante e professor têm direito a desconto de 50% e 100%, respectivamente, no valor da tarifa nas linhas estaduais de Santa Catarina conforme legislação vigente. As condições apresentadas para ESTUDANTE caracterizam desconto promocional. A empresa Santo Anjo se reserva ao direito de interromper a promoção a qualquer momento, deixando disponíveis apenas as condições estabelecidas em legislação para o uso do benefício do trajeto escola-casa.