Black Friday Regulamento

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ATENÇÃO: A empresa Santo Anjo da Guarda não disponibiliza a venda de passagem em redes sociais, apenas no próprio site www.santoanjo.com.br.

Os bilhetes de passagens somente poderão ser retirados nos guichês das agências da Empresa Santo Anjo da Guarda Ltda, nos terminais rodoviários ou pontos de venda, mediante apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e documento pessoal de identidade do proprietário do cartão.

Para retirada do bilhete de passagem por terceiros (não portadores do cartão de crédito em que ocorreu a compra), o cliente (portador do cartão de crédito que efetuou o compra) deverá indicar a nome da pessoa que irá retirar a passagem, mencionando: NOME COMPLETO e NÚMERO DE DOCUMENTO PESSOAL DE IDENTIDADE, e obrigatoriamente, o passageiro deverá preencher e imprimir o termo de responsabilidade, disponível neste link, e entregar juntamente com o voucher.

A compra pela internet (Voucher) não tem valor como bilhete de passagem, devendo, portanto, ser trocado pelo respectivo bilhete de passagem, nas condições já descritas nos itens anteriores, com antecedência mínima de 40 minutos ao horário de partida do ônibus, bem como observando o horário de atendimento do ponto de vendas.

A não impressão do bilhete de passagem antes da realização da viagem, fica sujeito a perda da importância paga.

Os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal, interestadual e internacional terão validade de 1 (um) ano, a partir da data de sua emissão, independentemente de estarem com data e horários marcados.

Os bilhetes de passagens possuem as seguintes regras para devolução e remarcação:

1.REMARCAÇÃO/TROCA:

a. Linhas interestadual (ANTT)
A remarcação sem custo será permitida para qualquer trecho e serviço até 3 horas antes do horário previsto da partida. Se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, a remarcação apenas será permitida para mesma linha, seção e sentido, com a cobrança da taxa de 20% sobre o valor da tarifa.

b. Linhas Intermunicipal (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após o horário previsto para a partida, o cancelamento não será permitido, e a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença;

2. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO/CANCELAMENTO:

Linhas Interestaduais (ANTT)
Até 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor. Haverá retenção de 5% do valor da tarifa a titulo de multa compensatória; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente não poderá solicitar o cancelamento da passagem e o reembolso do valor.

Linhas Intermunicipais (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor.

*Conforme Lei federal 11.975 de Julho/2009, resoluções 4.282 de fev/2014 e 4.432 de set/2014 da ANTT e Decreto Estadual (SC) 12.601/1980.

Se, em qualquer das paradas previstas, a viagem for interrompida por iniciativa do passageiro, nenhum reembolso será devido pelo transportador.

Toda a bagagem deverá ser entregue aos cuidados da transportadora, a qual será devidamente identificada e mediante contra entrega de tickets. Toda bagagem que permanecer os cuidados pessoais do passageiro transportada no interior do ônibus (porta-pacotes) estará sob sua exclusiva responsabilidade;

Interrupções de viagem por ordem das autoridades em geral ou por ato de terceiro, ou decorrente de caso fortuito ou de força maior, e ainda, interrupções não motivadas pela transportadora não geram direito a indenização de qualquer espécie;

Caso a viagem se faça, total ou parcialmente, em veículo de categoria inferior àquelas contratadas, o passageiro poderá solicitar o reembolso da diferença;

Crianças até 05 (cinco) anos de idade, desde que não ocupem poltrona, estão isentas do pagamento de passagem;

Crianças menores de 12 (doze) anos deverão viajar acompanhadas dos pais ou de um responsável, possuindo consigo seu documento oficial com foto ou certidão de nascimento original ou autenticada, mediante comprovação do parentesco ou da responsabilidade através de documento;

Adolescentes maiores de 12 (doze) anos poderão viajar desacompanhadas, desde que estejam portando o documento oficial com foto.

Todas as informações e imagens divulgadas no link desta página "INFORMAÇÕES DETALHADAS DO SERVIÇO" são meramente ilustrativas podendo ser modificadas conforme a necessidade do serviço sem que resulte ao cliente direito a indenização de qualquer natureza.

Todos os itens disponibilizados pela transportadora durante a viagem (como mantas e travesseiros, por ex.), pertencem à empresa e deverão ser deixados sobre a poltrona ao final da viagem;

Eventuais danos causados ao patrimônio da empresa, ou atos que resultem em dano de qualquer espécie ao veículo serão cobrados dos responsáveis;

Todo e qualquer ato ou fato estranho durante a viagem, poderá ser comunicado ao motorista, bem como críticas, elogios ou sugestões, também poderão ser encaminhadas diretamente pelo SAC da empresa, www.santoanjo.com.br.

Todo passageiro deverá portar documento de identidade original ou em cópia autenticada, ou, ainda, em casa de extravio, o boletim de ocorrência emitido a menos de 30 dias, sob pena de não poder embarcar.

Em todas as viagens é necessário ao passageiro apresentar para embarque o bilhete de passagem, um documento oficial de identidade e a Ficha de Identificação do Passageiro, devidamente preenchida.

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Black Friday Regulamento

REGULAMENTO PROMOCIONAL  

50% DE DESCONTO EM LINHAS E TRECHOS SELECIONADOS - ENCERRADA

A promoção “Black Friday” se caracteriza como um dia de descontos e promoções para os clientes, tendo como objetivo proporcionar facilidade na aquisição das passagens para viajar. Assim como, atrair mais passageiros para a Santo Anjo, oferecendo descontos em linhas e poltronas específicas para os consumidores dos bilhetes. 

Esta promoção valerá somente das 00:01hs, do dia 29 de Novembro de 2019 (sexta-feira) às 23h59min do dia 01 de Dezembro de 2019 (domingo), para passagens com data de viagem entre o dia 29 de Novembro de 2019 (sexta-feira) ao dia 15 de Dezembro de 2019 (domingo). 

O objetivo deste regulamento consiste em estabelecer as regras da venda promocional da passagem de ida e/ou volta para os clientes participantes da ação “Black Friday”, nas linhas que a empresa Santo Anjo opera. 

A Santo Anjo venderá passagens de ida e/ou volta com desconto de até 50% sob o valor de tarifa praticada em 4 poltronas por veículo, sendo estas as primeiras a serem compradas. A venda das passagens promocionais de Black Friday está restrita somente para o site oficial e o aplicativo Viação Santo Anjo. Não sendo possível adquirir em agências rodoviárias. 

Porto Alegre x Florianópolis

Porto Alegre x Imbituba 

Porto Alegre x Criciúma

Porto Alegre x Garopaba (conexão) 

Porto Alegre x Joinville (conexão) - ESGOTADO

Porto Alegre x Bal. Camboriú (conexão) - ESGOTADO

Porto Alegre x Florianópolis 23h59

Porto Alegre x Bal. Camboriú 22h45 e 21h30

15% DE DESCONTO LINHAS E TRECHOS INTERESTADUAIS - ESTENDIDA*

Nos demais trechos a Santo Anjo venderá passagens de ida e/ou volta com desconto de até 15% para todos os trechos e horários interestaduais. O desconto é aplicado sob o valor da tarifa praticada, sendo 4 poltronas por veículo, considerando as primeiras a serem compradas. A venda das passagens promocionais de Black Friday está restrita somente para o site oficial e o aplicativo Viação Santo Anjo. Não sendo possível adquirir em agências rodoviárias. 

Da vigência da promoção

Esta promoção valerá somente das 00:01hs, do dia 29 de Novembro de 2019 (sexta-feira) às 23h59min do dia 01 de Dezembro de 2019 (domingo), para passagens com data de viagem entre o dia 29 de Novembro de 2019 (sexta-feira) ao dia 31 de Janeiro de 2020 (sexta-feira). 

A remarcação poderá ser realizada sem cobrança de taxa até 3 horas antes do horário de embarque. Será cobrado a diferença de valor da passagem sob o valor da tarifa vigente. Este procedimento somente poderá ser feito pessoalmente pelo próprio passageiro, em qualquer agência da Santo Anjo. 

Para remarcação será necessário apresentar o documento de identidade (RG) e o bilhete de passagem.  O bilhete pode ser remarcado somente para o mesmo local de origem e destino, podendo ser alterado a data e horário da viagem. 

Após as 3 horas de antecedência ao horário do embarque, o passageiro poderá remarcar sua passagem para outra data e horário, no prazo de até 1 ano a partir da data de emissão do bilhete, porém sobre multa de 20% do valor da tarifa de acordo com a legislação da ANTT 4.282, de 17 de fevereiro de 2014 e a diferença do valor de tarifa vigente do dia. 

Pela Internet: 

Se você comprou sua passagem através da internet e ainda não trocou o voucher por um bilhete de passagem, o cancelamento fica disponível no site até 3 horas antes do horário do embarque. Com multa de 5% sobre o valor da tarifa à título de multa compensatória, e o estorno será realizado no cartão de crédito, podendo ser visualizado em até 30 dias úteis. 

Para cancelar acesse faça o Login, em seguida acesse o Histórico de Compras, identifique a passagem e clique na opção “Cancelar”. 

Se você já está em posse do bilhete de passagem impresso, dirija-se até a agência da Santo Anjo mais próxima, com o documento de identidade, o voucher e o bilhete. 

Guichê: A. Linha Interestadual (ANTT): 

Se você comprou a passagem no guichê da Santo Anjo e está com a mesma impressa, somente poderá ser cancelado no próprio guichê até 3 horas antes do horário do embarque com o reembolso do valor. Haverá retenção de 5% do valor da tarifa à título de multa compensatória; após 3 horas antes do horário do embarque, o passageiro perde o direito ao cancelamento do bilhete e reembolso do valor, restando apenas a remarcação para outra data e horário com validade de até 1 ano da data de emissão. Será necessário apresentar o bilhete de passagem e documento de identidade.

B. Linha Intermunicipal (DETER):

Antes do horário previsto de embarque, o passageiro poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor, Conforme Lei Federal 11.975 de Julho/2009, resoluções 4.282 de fev/2014 e 4.432 de set/2014 da ANTT e Decreto Estadual (SC) 12.601/1980.

PARÁGRAFO ÚNICO: O valor do desconto não é cumulativo com outras promoções.

PROMOÇÃO EXTENDIDA* 

A promoção de passagens com 15% de desconto foi estendida para vendas até o dia 08 de Dezembro (Domingo), para viagens até o dia 31 de Janeiro de 2020 (sexta-feira). 

Não se aplica: em linhas intermunicipais e também nos trechos de conexão Porto Alegre x Bal. Camboríu (conexão) e Porto Alegre x Joinville.