Urbana de Imbituba

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ATENÇÃO: A empresa Santo Anjo da Guarda não disponibiliza a venda de passagem em redes sociais, apenas no próprio site www.santoanjo.com.br.

Os bilhetes de passagens somente poderão ser retirados nos guichês das agências da Empresa Santo Anjo da Guarda Ltda, nos terminais rodoviários ou pontos de venda, mediante apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e documento pessoal de identidade do proprietário do cartão.

Para retirada do bilhete de passagem por terceiros (não portadores do cartão de crédito em que ocorreu a compra), o cliente (portador do cartão de crédito que efetuou o compra) deverá indicar a nome da pessoa que irá retirar a passagem, mencionando: NOME COMPLETO e NÚMERO DE DOCUMENTO PESSOAL DE IDENTIDADE, e obrigatoriamente, o passageiro deverá preencher e imprimir o termo de responsabilidade, disponível neste link, e entregar juntamente com o voucher.

A compra pela internet (Voucher) não tem valor como bilhete de passagem, devendo, portanto, ser trocado pelo respectivo bilhete de passagem, nas condições já descritas nos itens anteriores, com antecedência mínima de 40 minutos ao horário de partida do ônibus, bem como observando o horário de atendimento do ponto de vendas.

A não impressão do bilhete de passagem antes da realização da viagem, fica sujeito a perda da importância paga.

Os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal, interestadual e internacional terão validade de 1 (um) ano, a partir da data de sua emissão, independentemente de estarem com data e horários marcados.

Os bilhetes de passagens possuem as seguintes regras para devolução e remarcação:

1.REMARCAÇÃO/TROCA:

a. Linhas interestadual (ANTT)
A remarcação sem custo será permitida para qualquer trecho e serviço até 3 horas antes do horário previsto da partida. Se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, a remarcação apenas será permitida para mesma linha, seção e sentido, com a cobrança da taxa de 20% sobre o valor da tarifa.

b. Linhas Intermunicipal (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após o horário previsto para a partida, o cancelamento não será permitido, e a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença;

2. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO/CANCELAMENTO:

Linhas Interestaduais (ANTT)
Até 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor. Haverá retenção de 5% do valor da tarifa a titulo de multa compensatória; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente não poderá solicitar o cancelamento da passagem e o reembolso do valor.

Linhas Intermunicipais (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor.

*Conforme Lei federal 11.975 de Julho/2009, resoluções 4.282 de fev/2014 e 4.432 de set/2014 da ANTT e Decreto Estadual (SC) 12.601/1980.

Se, em qualquer das paradas previstas, a viagem for interrompida por iniciativa do passageiro, nenhum reembolso será devido pelo transportador.

Toda a bagagem deverá ser entregue aos cuidados da transportadora, a qual será devidamente identificada e mediante contra entrega de tickets. Toda bagagem que permanecer os cuidados pessoais do passageiro transportada no interior do ônibus (porta-pacotes) estará sob sua exclusiva responsabilidade;

Interrupções de viagem por ordem das autoridades em geral ou por ato de terceiro, ou decorrente de caso fortuito ou de força maior, e ainda, interrupções não motivadas pela transportadora não geram direito a indenização de qualquer espécie;

Caso a viagem se faça, total ou parcialmente, em veículo de categoria inferior àquelas contratadas, o passageiro poderá solicitar o reembolso da diferença;

Crianças até 05 (cinco) anos de idade, desde que não ocupem poltrona, estão isentas do pagamento de passagem;

Crianças menores de 12 (doze) anos deverão viajar acompanhadas dos pais ou de um responsável, possuindo consigo seu documento oficial com foto ou certidão de nascimento original ou autenticada, mediante comprovação do parentesco ou da responsabilidade através de documento;

Adolescentes maiores de 12 (doze) anos poderão viajar desacompanhadas, desde que estejam portando o documento oficial com foto.

Todas as informações e imagens divulgadas no link desta página "INFORMAÇÕES DETALHADAS DO SERVIÇO" são meramente ilustrativas podendo ser modificadas conforme a necessidade do serviço sem que resulte ao cliente direito a indenização de qualquer natureza.

Todos os itens disponibilizados pela transportadora durante a viagem (como mantas e travesseiros, por ex.), pertencem à empresa e deverão ser deixados sobre a poltrona ao final da viagem;

Eventuais danos causados ao patrimônio da empresa, ou atos que resultem em dano de qualquer espécie ao veículo serão cobrados dos responsáveis;

Todo e qualquer ato ou fato estranho durante a viagem, poderá ser comunicado ao motorista, bem como críticas, elogios ou sugestões, também poderão ser encaminhadas diretamente pelo SAC da empresa, www.santoanjo.com.br.

Todo passageiro deverá portar documento de identidade original ou em cópia autenticada, ou, ainda, em casa de extravio, o boletim de ocorrência emitido a menos de 30 dias, sob pena de não poder embarcar.

Em todas as viagens é necessário ao passageiro apresentar para embarque o bilhete de passagem, um documento oficial de identidade e a Ficha de Identificação do Passageiro, devidamente preenchida.

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MOBI – SISTEMA DE MOBILIDADE DE IMBITUBA

O MOBI funciona através de um cartão inteligente, onde são armazenados os valores correspondentes ao que o cliente adquiriu. Basta que o cliente apresente o cartão em um equipamento chamado validador, instalado junto à catraca, para que haja o débito da tarifa respectiva e a liberação da catraca.

O sistema possibilita a todos maior praticidade, conforto e segurança e vem para substituir gradativamente os atuais passes de papel.

O sistema fornece dados estatísticos que possibilitam à empresa e ao município, maior velocidade no planejamento bem como tomada de decisões corretivas em menor tempo e com maior segurança.

Com o MOBI passar pela catraca fica mais fácil e mais rápido. Os cobradores foram treinados para atuar como Agentes de Bordo, de forma a orientar o passageiro e receber os valores pagos em espécie para os que ainda não têm o cartão.

Vantagens do Cartão MOBI

Implantado em 100% da frota de ônibus, o cartão MOBI utiliza tecnologia avançada que fornece dados estatísticos diários sobre as viagens realizadas, o número de passageiros transportados e de gratuidades concedidas.

Esse é um dos modelos mais eficazes de controle e automação para ônibus entre todos os que operam no Brasil. A arrecadação automática de tarifas reduz consideravelmente os valores transportados a bordo, o que irá inibir os assaltos, aumentando a segurança dos passageiros.

Um chip instalado dentro do cartão eletrônico possibilita identificar a categoria do passageiro e informa o número de créditos que possui. Mediante aproximação do validador, o equipamento faz o débito da tarifa daquela linha e libera a passagem pela catraca. Caso exista algum crédito de vale transporte disponível para aquele cartão, a recarga será efetuada automaticamente, em fração de segundos. O eventual bloqueio de cartões extraviados ou roubados também poderá ser efetuado com segurança e rapidez.

A bilhetagem eletrônica termina com o fluxo de comercialização clandestina de vales e passes de papel. A fraude por clonagem ou por falsificação é inviável em razão dos avançados conceitos de segurança que são empregados na sua fabricação.

Condições de uso e vantagens do Cartão MOBI

São sete categorias de cartões MOBI:

Manutenção do poder de compra

Em caso de reajuste tarifário, os créditos adquiridos até a data da majoração poderão ser utilizados nos próximos 30 dias subseqüentes, mediante o pagamento da tarifa antiga. Findo esse prazo, o equipamento passará a efetuar o débito da nova tarifa, sem nenhuma necessidade de procedimentos de troca, tudo automaticamente.

Atendimento ao Cliente MOBI

Para proporcionar um atendimento unificado aos nossos clientes que utilizam o transporte urbano ou rodoviário, a Santo Anjo disponibiliza no site a Central de Relacionamento para dúvidas, informações, sugestões, elogios e reclamações ou através do telefone 0800 877 3000 - Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC..

O cadastramento, aquisição dos cartões e recarga de créditos serão realizados exclusivamente na Central de Atendimento MOBI que fica localizada na Av. Renato Ramos Silva, S/N, Vila Nova - Anexo a garagem da Santo Anjo, próximo ao Líder Atacadista ou através do telefone (48) 3255 5811..