ATENÇÃO: A empresa Santo Anjo da Guarda não disponibiliza a venda de passagem em redes sociais, apenas no próprio site www.santoanjo.com.br.
Os bilhetes de passagens somente poderão ser retirados nos guichês das agências da Empresa Santo Anjo da Guarda Ltda, nos terminais rodoviários ou pontos de venda, mediante apresentação do cartão de crédito utilizado na compra e documento pessoal de identidade do proprietário do cartão.
Para retirada do bilhete de passagem por terceiros (não portadores do cartão de crédito em que ocorreu a compra), o cliente (portador do cartão de crédito que efetuou o compra) deverá indicar a nome da pessoa que irá retirar a passagem, mencionando: NOME COMPLETO e NÚMERO DE DOCUMENTO PESSOAL DE IDENTIDADE, e obrigatoriamente, o passageiro deverá preencher e imprimir o termo de responsabilidade, disponível neste link, e entregar juntamente com o voucher.
A compra pela internet (Voucher) não tem valor como bilhete de passagem, devendo, portanto, ser trocado pelo respectivo bilhete de passagem, nas condições já descritas nos itens anteriores, com antecedência mínima de 40 minutos ao horário de partida do ônibus, bem como observando o horário de atendimento do ponto de vendas.
A não impressão do bilhete de passagem antes da realização da viagem, fica sujeito a perda da importância paga.
Os bilhetes de passagens adquiridos no transporte coletivo rodoviário de passageiros intermunicipal, interestadual e internacional terão validade de 1 (um) ano, a partir da data de sua emissão, independentemente de estarem com data e horários marcados.
Os bilhetes de passagens possuem as seguintes regras para devolução e remarcação:
1.REMARCAÇÃO/TROCA:
a. Linhas interestadual (ANTT)
A remarcação sem custo será permitida para qualquer trecho e serviço até 3 horas antes do horário previsto da partida. Se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, a remarcação apenas será permitida para mesma linha, seção e sentido, com a cobrança da taxa de 20% sobre o valor da tarifa.
b. Linhas Intermunicipal (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença; Após o horário previsto para a partida, o cancelamento não será permitido, e a remarcação será permitida para qualquer linha, seção e categoria, sem custo, e se houver, com restituição ou cobrança da diferença;
2. DEVOLUÇÃO COM REEMBOLSO/CANCELAMENTO:
Linhas Interestaduais (ANTT)
Até 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor. Haverá retenção de 5% do valor da tarifa a titulo de multa compensatória; Após 3 horas antes do horário previsto da partida, o cliente não poderá solicitar o cancelamento da passagem e o reembolso do valor.
Linhas Intermunicipais (DETER)
Antes do horário previsto para a partida, o cliente poderá solicitar o cancelamento da passagem com o reembolso do valor.
*Conforme Lei federal 11.975 de Julho/2009, resoluções 4.282 de fev/2014 e 4.432 de set/2014 da ANTT e Decreto Estadual (SC) 12.601/1980.
Se, em qualquer das paradas previstas, a viagem for interrompida por iniciativa do passageiro, nenhum reembolso será devido pelo transportador.
Toda a bagagem deverá ser entregue aos cuidados da transportadora, a qual será devidamente identificada e mediante contra entrega de tickets. Toda bagagem que permanecer os cuidados pessoais do passageiro transportada no interior do ônibus (porta-pacotes) estará sob sua exclusiva responsabilidade;
Interrupções de viagem por ordem das autoridades em geral ou por ato de terceiro, ou decorrente de caso fortuito ou de força maior, e ainda, interrupções não motivadas pela transportadora não geram direito a indenização de qualquer espécie;
Caso a viagem se faça, total ou parcialmente, em veículo de categoria inferior àquelas contratadas, o passageiro poderá solicitar o reembolso da diferença;
Crianças até 05 (cinco) anos de idade, desde que não ocupem poltrona, estão isentas do pagamento de passagem;
Crianças menores de 12 (doze) anos deverão viajar acompanhadas dos pais ou de um responsável, possuindo consigo seu documento oficial com foto ou certidão de nascimento original ou autenticada, mediante comprovação do parentesco ou da responsabilidade através de documento;
Adolescentes maiores de 12 (doze) anos poderão viajar desacompanhadas, desde que estejam portando o documento oficial com foto.
Todas as informações e imagens divulgadas no link desta página "INFORMAÇÕES DETALHADAS DO SERVIÇO" são meramente ilustrativas podendo ser modificadas conforme a necessidade do serviço sem que resulte ao cliente direito a indenização de qualquer natureza.
Todos os itens disponibilizados pela transportadora durante a viagem (como mantas e travesseiros, por ex.), pertencem à empresa e deverão ser deixados sobre a poltrona ao final da viagem;
Eventuais danos causados ao patrimônio da empresa, ou atos que resultem em dano de qualquer espécie ao veículo serão cobrados dos responsáveis;
Todo e qualquer ato ou fato estranho durante a viagem, poderá ser comunicado ao motorista, bem como críticas, elogios ou sugestões, também poderão ser encaminhadas diretamente pelo SAC da empresa, www.santoanjo.com.br.
Todo passageiro deverá portar documento de identidade original ou em cópia autenticada, ou, ainda, em casa de extravio, o boletim de ocorrência emitido a menos de 30 dias, sob pena de não poder embarcar.
Em todas as viagens é necessário ao passageiro apresentar para embarque o bilhete de passagem, um documento oficial de identidade e a Ficha de Identificação do Passageiro, devidamente preenchida.
Agência: Araranguá - SC
Endereço: Praça Gercílio Luz 602, sala 12
Bairro: Centro
CEP: 88900-001
Horário de atendimento:
Segunda à Sábado: 08:30h às 12:00h - 13:30 às 18:30h - Dom e Fer: 09:30 às 12:00h - 13:00 às 18:30h
Telefone: (48) 3524-7837
Agência: Balneário Camboriú - SC
Endereço: Av. Santa Catarina, 347
Bairro: Estados
CEP: 88339-005
Horário de atendimento:
Diariamente 07:30hs às 22:50hs
Telefone: (47) 3366-0283
Agência: Balneário Piçarras - SC
Endereço: Agência Rua das Begoneas 804 - Embarque no complexo do Gral Norte
Bairro: Balneário Piçarras
CEP: 88380-000
Horário de atendimento:
Segunda à sexta 07:40hs às 21h - Sábado 07:30hs às 11h e das 15:30hs às 21h - Domingo 15:30hs às 21h
Telefone: (47) 9251-2475
Agência: Barra Velha - SC
Endereço: AV GOVERNADOR CELSO RAMOS Nº755
Bairro: Centro
CEP: 88390-000
Horário de atendimento:
Segunda à sábado 09h às 12h e 14h às 18:30hs
Telefone: (47) 9846-55395
Agência: Biguaçu | Nadin - SC
Endereço: R. Sebastião Lara, 80
Bairro: Universitários
CEP: 88160-000
Horário de atendimento:
De Segunda à Sábado - 08h a 12h e das 13:40hs às 18h
Telefone: (48) 3380-0650
Agência: Criciúma - SC
Endereço: R. Gonçalves Lêdo, S/N
Bairro: Centro
CEP: 88802-120
Horário de atendimento:
Diariamente das 06h às 20h
Telefone: (48) 3437-0442
Agência: Florianópolis - SC
Endereço: Av. Paulo Fontes, 1101
Bairro: Centro
CEP: 88010-230
Horário de atendimento:
Domingo à sexta 06h às 00:45hs e aos sábados 06h às 23:59hs
Telefone: (48) 3224-9001
Agência: Florianópolis-Ingleses( somente venda) - SC
Endereço: Rod. Armando Calil Bulos 6495
Bairro: Ingleses Norte
CEP: 88058-001
Horário de atendimento:
De Segunda a sexta - 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min - Sábado das 9h às 14h
Telefone: (48) 3206-2512
Agência: Gravataí ( compra de passagem) - Pastelaria Dalvir - RS
Endereço: Jose loureiro da silva 1302
Bairro: Centro
CEP: 94010-004
Horário de atendimento:
Horário Comercial
Telefone: 0800 877 3000
VER NO MAPAAgência: Gravatai - Local de embarque - RS
Endereço: Em frente ao Shopping de Gravatai - Av Centenário 555
Bairro: Passo das Pedras
CEP: 94035-240
Horário de atendimento:
Horário do embarque
Telefone: 0800 877 3000
VER NO MAPAAgência: Imbituba - SC
Endereço: Rua Nicolau Bartolomeu Da Rosa Mattos, 715
Bairro: Centro
CEP: 88780-000
Horário de atendimento:
de segunda a sábado das 07h as 19h e domingos e feriados das 8h as 19:00h
Telefone: (48) 2355-0439
Agência: Imbituba - Araçatuba - SC
Endereço: Rod SC 434, KM 14, n° 2525 ( anexo ao Posto de combustível ALE )
Bairro: Araçatuba
CEP: 88780-000
Horário de atendimento:
Seg à Sex: 08h às 18h - Sábado: 08h às 16h Domingo e feriados 12:30hs às 18h
Telefone: (48) 3356-0106
Agência: Itajaí - SC
Endereço: Av. Governador Adolfo konder, 1201
Bairro: Cidade Nova
CEP: 88310-010
Horário de atendimento:
Diariamente das 7:30hs às 22:40hs
Telefone: (47) 9158-7146
Agência: Itapema - SC
Endereço: R. 600, 323
Bairro: Tabuleiro dos Oliveiras
CEP: 88220-000
Horário de atendimento:
Diário: 06:00h às 22:00h
Telefone: (47) 3368-5810
Agência: Joinville - SC
Endereço: Rua Paraíba, 769
Bairro: Anita Garibaldi
CEP: 89203-502
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta (08:30hs às 21:45hs) Sábado (06:30hs às 21:45hs) Domingo (09h às 21:45hs)
Telefone: (47) 3433-0403
Agência: Laguna - SC
Endereço: Av. Arcângelo Bianchini, S/N
Bairro: Centro
CEP: 88790-000
Horário de atendimento:
Diário: 07:30h às 18:00h
Telefone: (48) 3646-0119
Agência: Osório - RS
Endereço: Rua Sete de Setembro, 162
Bairro: Centro
CEP: 95520-000
Horário de atendimento:
Diariamente das 08h às 21h
Telefone: (51) 3663-7577
Agência: Porto Alegre - RS
Endereço: Largo Vespasiano Júlio Veppo, 70 Guichê 23
Bairro: Centro
CEP: 90035-040
Horário de atendimento:
Diário: 06:00h às 23:59h
Telefone: (51) 3225-6500
Agência: Praia da Pinheira ( Apenas Temporada de Verão) - SC
Endereço: Rua Aderbal Ramos da Silva (Posto Pinheirão) 1340
Bairro: Praia da Pinheira
CEP: 88139-351
Horário de atendimento:
Não possui vendas no local.
Telefone: (48) 3821-3000
Agência: Santa Rosa do Sul - SC
Endereço: Rua Natalino Teixeira da Rosa, 192 ( terminal Rodoviário)
Bairro: Centro
CEP: 88965-000
Horário de atendimento:
De Segunda à Sexta das 06:50hs às 18:20hs - Sábado e Domingo das 08:30hs às 17h
Telefone: (48) 3534-2676
Agência: Shopping Lindoia - POA (somente venda) - RS
Endereço: Av. Assis Brasil nº3522 - 2º andar
Bairro: Jardim Lindoia
CEP: 91010-007
Horário de atendimento:
10h às 22h de segunda à sábado - 13h às 19h aos Domingos
Telefone: (48) 3821-3000
Agência: Sombrio - SC
Endereço: Via Lateral da Br 101 Francisco Possamai, 1685
Bairro: Januária
CEP: 88960-000
Horário de atendimento:
Seg à Sex: 08h às 18h - Sábado 08:30hs às 18h - Domingo e Feriados: 11h às 18h
Telefone: (48) 3533-0499
Agência: Tijucas ( venda de passagem ) - SC
Endereço: Av. Jacob Lameu Tavares, 100
Bairro: Centro
CEP: 88200-000
Horário de atendimento:
Diário: 06:30h às 21:00h
Telefone: (48) 9994-10200
Agência: Tubarão - SC
Endereço: Av. Padre Geraldo Spettmann, 772
Bairro: Humaitá
CEP: 88704-350
Horário de atendimento:
Agência 24h - Ao Lado do Caixa Eletrônico
Telefone: (48) 3622-2541
Agência: Urbana Imbituba - SC
Endereço: Av. Renato Ramos da Silva, S/N (Anexo a garagem da Santo Anjo, próximo ao Líder Atacadista)
Bairro: Vila Nova
CEP: 88780-000
Horário de atendimento:
Seg à Sex: 08:00h às 12h e 13:30hs às 18:00h
Telefone: (48) 3255-5811
Agência: Vila São João - RS
Endereço: Valencio Manoel Floriano 1221
Bairro: Vila São João
CEP: 95560-000
Horário de atendimento:
Segunda à sábado das 09h às 18h
Telefone: (51) 3605-2220